Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

O serviço penitenciário russo anunciou, nesta segunda-feira (19), a transferência de Alexei Navalny, principal opositor do presidente do país Vladimir Putin, para um hospital destinado a presos.

Navalny está preso desde janeiro e iniciou uma greve de fometrês semanas, em forma de protesto contra a falta de serviços médicos capacitados na cadeia. O Governo da Rússia o transferiu para a unidade de saúde, mesmo considerando “satisfatório” seu estado de saúde.

Lyubov Sobol, que é aliada do opositor, falou a uma rádio local que não sabe o que aconteceu no último final de semana, pois visitas não são permitidas. Há a possibilidade de protestos no país por conta do caso.

Leia mais: Jairinho é desligado da Comissão de Justiça e Redação da Câmara de Vereadores do RJ

O político foi envenenado em agosto de 2020, e culpou Putin pelo atentado. Quando retornou ao país em janeiro, foi preso pela acusação. Em fevereiro, foi condenado a dois anos e meio de priãp por violar a liberdade condicional.

Navalny diz que já foi ameaçado a ser colocado em uma camisa de foça, enquanto o governo afirma que ele exagera em relação a seu estado de saúde. O assessor de segurança nacional dos Estados Unidos Jake Sullivan disse, no último domingo (18), que “haverá consequências” se ele morrer na prisão.