Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

TV Cultura
TV Cultura

O Manhattan Connection desta quarta-feira (21) recebeu a atriz Christiane Torloni e o político Guilherme Boulos.

O jornalista Diogo Mainardi perguntou para Boulos sobre a intimação da Polícia Federal em relação a um tuíte de um ano atrás. O político do PSOL foi bem direto ao afirmar que acha um absurdo esse tipo de ação do governo e criticou a Lei de Segurança Nacional.

“A Lei de Segurança Nacional tem sido usada abusivamente, principalmente nos últimos meses, pelo desgoverno do Bolsonaro para tentar intimidar opositores e youtubers, como o Felipe Neto e outros ativistas. O objetivo é, evidentemente, de intimidação e demostra um desespero do governo”, disse Boulos.

Ele também acusou o governo de emparelhar todo o estado para fazer uma “tentativa covarde de intimidação” contra os opositores do presidente. Mas garante que não se sente intimidado por essa ação.

Assista ao trecho completo:

Apresentado por Lucas Mendes, Pedro Andrade, Angélica Vieira, Diogo Mainardi e Caio Blinder, o Manhattan Connection vai ao ar às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion, nas redes sociais Twitter e Facebook.

Leia também: "Este cidadão transformou o nosso país no cemitério do mundo", diz Boulos sobre Bolsonaro

Assista ao programa na íntegra: