Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Riotur
Reprodução/Flickr Riotur

A Prefeitura do Rio de Janeiro publicou no Diário Oficial da cidade desta sexta-feira (7) uma flexibilização das medidas de restrição. Bares e restaurantes agora não têm mais horário definido para fecharem, e podem oferecer música ao vivo até as 23h.

As academias de musculação, que não podiam ter aulas coletivas com mais de quatro integrantes, agora foram liberadas para permitir um aluno a cada quatro metros quadrados. Praias, parques e cachoeiras agora são permitidas também nos finais de semana. O estacionamento da orla e o comércio de ambulantes também estão permitidos.

Leia mais: Auxílio Emergencial 2021: Saque está disponível para nascidos em junho

O decreto ainda libera o funcionamento de casas de espetáculos com 40% da capacidade e de áreas de lazer aos domingos no Leblon e em Copacabana. Boates e rodas de samba ainda seguem suspensas no município.