Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho avaliou a atuação do governo federal no combate à pandemia.

O senador comentou os depoimentos dos ex-ministros da Saúde Luiz Henrique Mandetta e Nelson Teich na CPI da Covid-19, que disseram que a pasta já trabalhava no limite mesmo antes da chegada a pandemia no Brasil, dificultando a atuação do governo no combate à doença.

Questionado por Vera Magalhães sobre o alto índice de mortos pela Covid-19 e a morosidade na campanha de imunização, o senador disse que acha importante avaliar todas as ações do governo federal. Para ele, o número de mortes teria sido muito maior sem a atuação da equipe do presidente Jair Bolsonaro.

Assista ao trecho:

Participaram da bancada de entrevistadores Paulo Gama (analista político da XP Investimentos), Roseann Kennedy (âncora e editora-chefe do Poder em Foco, no SBT), Sérgio Roxo (repórter da sucursal de São Paulo do Jornal O Globo), Daniel Carvalho (repórter da Folha de S.Paulo em Brasília) e César Felício (editor de Política do jornal Valor Econômico).

Assista ao programa na íntegra:

O programa vai ao ar às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion, nas redes sociais Twitter e Facebook.