Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Governo SP
Reprodução/Flickr Governo SP

A segunda fase da imunização contra a Influenza tem início nesta terça-feira (11) em São Paulo. Na capital paulista, idosos com 60 anos ou mais e professores das redes pública e privada podem ser vacinados contra o vírus da gripe.

Por conta da vacinação contra a Covid-19, o imunizante contra a Influenza está sendo disponibilizado apenas em escolas e em estabelecimentos de educação. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), 512.828 pessoas foram vacinadas na primeira fase da imunização, que durou de 12 de abril até 7 de maio.

O primeiro grupo a ser vacinado foi o das crianças com menos de seis anos de idade, gestantes, indígenas e profissionais da saúde. Em nota, a SMS informa que 32,4% de todo o público-alvo já tomou a vacina.

Leia mais: Auxílio Emergencial 2021:Caixa disponibiliza o saque para nascidos em agosto

A terceira etapa tem início no próximo dia nove, e irá atender portadores de doenças crônicas não transmissíveis, pessoas com deficiência permanente, trabalhadores de transporte coletivo, integrantes das forças armadas, caminhoneiros, empregados portuários, funcionários do sistema prisional, jovens de 12 a 21 anos e a população privada de liberdade.

“A estimativa é que até o dia 9 de julho, data prevista para o encerramento da campanha, pelo menos 4,7 milhões de pessoas recebam a vacina. Neste período, os munícipes também poderão atualizar a Caderneta de Vacinação com outras vacinas (poliomielite, sarampo, pentavalente, febre amarela e rotavírus) do Calendário Nacional de Vacinação para os grupos prioritários”, diz a SMS.