Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Senado Federal
Reprodução/Flickr Senado Federal

A Caixa Econômica Federal (CEF) disponibilizou nesta terça-feira (11) o saque do Auxílio Emergencial para os beneficiários nascidos em agosto. São cerca de R$ 506 milhões destinados a 2,44 milhões de pessoas que agora poderão utilizar o valor fisicamente.

Quando foi disponibilizada, no dia 22 de abril, que foi disponibilizada, a quantia estava disponível apenas pelo Caixa TEM, aplicativo da CEF. Desde a última sexta-feira (30), todos os públicos do benefício podem utilizar o dinheiro através do Pix.

Leia mais: Auxílio Emergencial 2021: Caixa libera saques e transferências para nascidos em julho

Também no último dia 30, a CEF começou a disponibilizar os saques do Auxílio Emergencial de acordo com o nascimento dos beneficiários. A retirada do dinheiro físico começou com as pessoas que nasceram em janeiro.

A segunda parcela do auxílio começará a ser paga no próximo dia 16, e seguirá o mesmo modelo de escalonamento. O modelo de escalonamento foi adotado para que não haja filas e aglomerações.