Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

A Caixa Econômica Federal (CEF), anunciou nesta quinta-feira (13), que vai antecipar os pagamentos da segunda parcela do auxílio emergencial para os trabalhadores que não fazem parte do Bolsa Família. Para quem participa do programa social, o calendário não muda.

Os pagamentos começarão no próximo domingo (16) para os beneficiários nascidos em janeiro – como previsto no calendário original – mas serão antecipados para os nascidos a partir de fevereiro. Assim, os pagamentos terminarão em 30 de maio, quando os trabalhadores nascidos em dezembro receberão a segunda parcela, e não em 16 de junho, como havia sido anunciado inicialmente. 

Com a antecipação, a liberação de saques e transferências também ocorrerá antes do previsto, de 31 de maio a 17 de junho - antes, as liberações aconteceriam entre 8 de junho e 8 de julho.

Leia também: CPI da Covid ouve ex-presidente da Pfizer no Brasil nesta quinta-feira (13)

Veja as novas datas abaixo:

Leia também: Câmara dos Deputados aprova texto-base de projeto sobre licenciamento ambiental