Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

O ministro Ricardo Lewandowski do Supremo Tribunal Federal (STF) foi sorteado nesta quinta-feira (13) para analisar o habeas corpus para garantir o direito de silêncio do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello na CPI da Covid.

Leia também: Assessor do GSI, Carlos Roberto de Souza Peixoto morre por Covid-19Governo dos EUA critica política ambiental do governo Bolsonaro

O pedido foi feito pela Advocacia-Geral da União (AGU) nesta quinta (13) e revisado pelo advogado-geral da AGU André Mendonça.

O depoimento de Pazuello na CPI estava marcado inicialmente para o dia 5 de maio, mas foi adiado após o ex-ministro da Saúde alegar suspeita de Covid-19. A presença de Pazuello na CPI está marcada para a próxima quarta-feira (19), portanto o pedido de habeas corpus deve ser analisado até a data.