Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/TV Cultura
Reprodução/TV Cultura

Santa Catarina amanheceu com temperaturas negativas pelo segundo dia consecutivo, segundo o Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia de Santa Catarina (Epagri/Ciram).

Em Urupema, a mínima foi de -2,7ºC, às 6h desta sexta-feira (14). Em Bom Jardim da Serra, a temperatura foi para -2,3ºC. Em São Joaquim, na mesma região, a mínima foi de 1,8ºC às 7h e a vegetação ficou congelada.

Leia também: Cidades do Sul do país registram temperaturas abaixo de zeroAuxílio Emergencial 2021: Caixa libera saques e transferências para nascidos em novembro

De acordo com a previsão do tempo do centro de Informações, o frio irá diminuir no final de semana. No sábado (15) a indicação é de sol em todas as regiões de SC, com nevoeiros isolados ao amanhecer. No decorrer do dia, mais nuvens na Grande Florianópolis e norte do estado, com temperatura mínima de 0°C a 2°C durante a madrugada e elevação ao decorrer do dia.

No domingo (16), haverá sol entre algumas nuvens, com nevoeiros isolados ao amanhecer, com temperatura em elevação no período noturno e amanhecer.