Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr/Palácio do Planalto
Flickr/Palácio do Planalto

Juristas e professores universitários entraram com ação civil no Supremo Tribunal Federal (STF) pedindo afastamento de Jair Bolsonaro (sem partido) do cargo da presidência.

O documento apresentado afirma que Bolsonaro tem exercido a presidência de forma destrutiva, colocando em risco não somente a saúde pública, mas também a Constituição, a soberania e a cidadania.

Leia também: "Ele só ganha na fraude no ano que vem", diz Bolsonaro sobre LulaUsuários do WhatsApp têm até sábado para aceitar os novos termos de uso da plataforma

Os autores da ação civil afirmam que as ações de Bolsonaro agravam os riscos de contágio e morte por Covid-19, uma vez que o presidente deixa de tomar medidas preventivas para proteger os cidadãos.

A ação também pede que o STF determine a realização de um exame pericial para “verificar possível insanidade de Bolsonaro”

Veja a reportagem completa do Jornal da Tarde desta sexta-feira (14):