Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Governo de SP
Reprodução/Flickr Governo de SP

O Governador de São Paulo João Doria (PSDB) confirmou, na última segunda-feira (17), a liberação de quatro mil litros do insumo chinês utilizado na produção da CoronaVac. Com essa quantidade, o Instituto Butantan pode produzir cerca de sete milhões de doses da vacina, de acordo com o Governo do Estado.

Em nota, foi informado que a previsão para a chegada do lote é no próximo dia 26. “A carga é enviada pela biofarmacêutica Sinovac, com sede em Pequim”, aponta o Governo do Estado.

Leia mais: 

Araújo diz na CPI da Covid que não conhece plano único para enfrentamento da pandemia

SP: Governo isenta ICMS de remédios usados no tratamento de diálise, aids e câncer

Na última sexta-feira (14), foram entregues 1,1 milhão de doses ao Programa Nacional de Imunizações (PNI), fazendo com que o Butantan chegasse à marca de 47,2 milhões de doses disponibilizadas ao Ministério da Saúde ao Brasil.

“Além das novas doses da vacina contra a Covid-19, serão entregues em maio mais 30 milhões de doses da vacina contra a gripe ao Ministério da Saúde, para distribuição em todo o país”, garante o Governo.