Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr/Senado
Flickr/Senado

O senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, disse durante a CPI da Covid, nesta quinta-feira (20), que o pastor Silas Malafaia fala com seu pai "quase diariamente" e o influencia. "Chama ele aqui pra ver se ele influenciou em alguma coisa", completou.

A declaração foi feita após o senador Marcos Rogério citar o nome de Carlos Bolsonaro, também filho do presidente. Flávio interrompeu a fala e disse: "Parece que é um absurdo um filho conversar com um pai".

"Senador Renan, sem nenhuma provocação, é completamente normal o senhor conversar com o seu filho, que é governador, e o seu filho se aconselhar com o senhor. E agora Carlos Bolsonaro é trazido à essa CPI como se houvesse um conjunto de pessoas que dão aconselhamento paralelo, algo obscuro ou criminoso", disse se referindo ao relator da Comissão Renan Calheiros.

Marcos Rogério disse que irá apresentar o nome do pastor Silas Malafaia para que seja convocado a prestar depoimento na Comissão.

Leia também: Pazuello esclarece ida ao shopping sem máscara; Governo federal desistiu de intervir na crise de oxigênio no AM após ouvir governador, diz Pazuello

O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello voltou nesta quinta-feira (20) à CPI da Covid. A sessão teve início na manhã da última quarta (19), mas por conta da agenda do Senado, precisou ser suspensa. Pazuello foi o terceiro titular do Ministério da Saúde no Governo Bolsonaro, e deixou a pasta há cerca de dois meses.

Assista a sessão AO VIVO: