Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr/Senado Federal
Flickr/Senado Federal

O ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello volta, nesta quinta-feira (20), à CPI da Covid. A sessão teve início na manhã de ontem (19), mas devido a agenda do Senado, precisou ser suspensa.

O ex-ministro e general foi o terceiro titular do Ministério da Saúde no Governo Bolsonaro, e deixou a pasta há cerca de dois meses.

Novamente Randolfe Rodrigues questiona Pazuello sobre a sua reunião com empresários para tratar sobre a compra de vacinas. Ao escutar que isso não ocorre, o vice-presidente da CPI da Covid mostra uma reportagem que cita o encontro do ex-ministro com empresários da Fiesp e pergunta se o veículo passou uma informação incoerente.

No primeiro dia de depoimento, na quarta-feira (19), Pazuello explicou que é permitido marcar reuniões com empresários, o que não pode acontecer é o ministro da Saúde fazer negociações. Segundo a declaração do ex-ministro, "não pode negociar com a empresa [a compra de vacinas], quem negocia com a empresa é o administrador. O ministro jamais deveria receber uma empresa".

Leia também: "O senhor não sabe nada da doença. Não poderia ser ministro da Saúde", diz Otto AlencarFlávio Bolsonaro afirma que Malafaia fala com presidente quase diariamente: "Chama ele aqui"

Assista a sessão AO VIVO: