Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

O setor que mais apresentou acordos entre patrões e funcionários em maio é o de serviços, de acordo com números do Ministério da Saúde. Os combinados variam entre suspensão de contrato e redução de jornada e salário.

Dos 1,9 milhões de acordos registrados, mais de 1 milhão foram se deram na área. O alto número, que começou a ser contabilizado no dia 28 de abril, é puxado principalmente por restaurantes e bares, que ainda funcionam com restrição.

Leia mais: Mega-Sena dá R$ 47 milhões a dois vencedores

Auxílio Emergencial 2021: Caixa paga trabalhadores nascidos em dezembro

Outros setores utilizaram menos acordos, pois muitos podem funcionar normalmente. Os comércios registraram 493 mil combinados e a indústria teve 355 mil. Os menores números estão nas áreas de construção (33 mil) e agropecuária (5 mil).