Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/PixaBay
Reprodução/PixaBay

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), publicou, nesta sexta-feira (4), o calendário completo da vacinação do estado.

O anúncio foi feito dois dias depois do governador de São Paulo, João Doria, também do PSDB, divulgar estimativa para o estado.

Em vídeo, ele afirmou que o estado receberá, ainda em junho, mais de 2 milhões de doses de imunizantes contra a Covid-19, o que permitiria a conclusão da vacinação de todo grupo com comorbidade, profissionais da educação. Ainda, seria possível começar, no mesmo mês, a vacinação da população entre 50-59 anos com a primeira dose

Leia mais: Anvisa analisa nesta sexta (4) importação das vacinas Covaxin e Sputnik V

Leite afirma que, se a perceptiva de doses recebidas nos próximos meses for mantida, em julho será possível vacinar pessoas entre 40-49 anos; no mês de agosto o público entre 30-39; e por fim, até 30 de setembro, pessoas a partir de 18 anos com a primeira dose da vacina.

“Estamos divulgando o calendário com base na estimativa de entrega das doses pelo Ministério da Saúde”, escreveu o governador em rede social.

Até o momento, 3 milhões de pessoas foram vacinadas no estado com a primeira dose e mais de 1 milhão e 500 mil na segunda.

Leia mais: Covid-19: Ministro da Saúde anuncia chegada de 3 milhões de vacinas da Janssen para junho