Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Governo SP
Reprodução/Flickr Governo SP

O Governo de São Paulo promove, neste sábado (5), o “Dia D” para a imunização contra a Covid-19. A iniciativa ocorre em todo o estado para vacinar todas as pessoas que estão com a segunda dose atrasada.

No estado, 442 mil pessoasdeveriam ter tomado a segunda dose dos imunizantes, de acordo com o levantamento divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) na última quinta-feira (3).

Ao todo, mais de cinco mil pontos de vacinação estarão disponíveis aos paulistas. Logo após ser imunizado definitivamente, João Doria (PSDB) convocou todos os prejudicados pelo atraso a se vacinarem. “Por favor, os que podem, se vacinem. É isto que garante a vida e sua proteção”, disse o governador

Leia mais: Por que o funk ainda gera tanta polêmica?

Pessoas com 58 anos de idade ou mais são vacinadas contra a Covid-19 no Rio de Janeiro

A Coordenadora do Programa Estadual de Imunização (PEI) Regiane de Paula também se pronunciou: “Esta será uma grande mobilização com todos os municípios para buscar as pessoas que ultrapassaram o prazo de tomar a dose dois da vacina.”

“A Secretaria de Estado da Saúde ainda disponibilizará um recurso (etapas) para os profissionais de saúde dos municípios para que todos possam abrir suas unidades e ter uma equipe completa para a vacinação da população. As cidades que eventualmente não tiverem segundas doses atrasadas, poderão utilizar a data e os recursos para atualizar o sistema VaciVida e inserir imunizados que eventualmente ainda não foram registrados”, garante o Governo em nota.