Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Governo SP
Reprodução/Governo SP

A Blitz do Governo de São Paulo encerrou, na madrugada deste domingo (6), uma festa clandestina com 235 pessoas na Mooca, bairro localizado na zona leste da capital paulista.

Também foram autuados outros quatro estabelecimentos. No total, o Procon, a Vigilância Sanitária e demais órgãos responsáveis dispersaram 994 pessoas, prenderam 14 e vistoriaram 12 mil veículos.

Leia mais: Hamilton Mourão define a CPI da Covid como desorganizada

Polícia Civil confirma que corpo encontrado em terreno na Zona Sul é do policial desaparecido

Em nota, o Governo do Estado aponta que “o Comitê de Blitze tem como objetivo reforçar as fiscalizações e o cumprimento das medidas restritivas da fase emergencial e evitar a propagação do coronavírus.”

Qualquer pessoa pode denunciar festas clandestinas e funcionamento irregular de serviços não essenciais pelo telefone 0800-771-3541 e também no site www.procon.sp.gov.br ou pelo e-mail secretarias@cvs.saude.sp.gov.br, do Centro de Vigilância Sanitária”, completa o texto.