Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Pexels
Reprodução/ Pexels

Pelo menos 16 municípios registram danos devido ao acúmulo de chuva que aconteceu na madrugada da última quarta-feira (9). A preocupação da Defesa Civil é com cidades do litoral do Estado.

Canelinha, que fica ao sul de Florianópolis, foi o município mais atingido pelo grande volume de chuva. Cidade com 24 mil habitantes, pelo menos 146 pessoas foram retiradas de casa.

Leia Mais: Justiça condena Vale a pagar R$ 1 milhão por cada trabalhador morto em Brumadinho (MG)EUA anunciam doação de 500 milhões de doses da Pfizer para países pobres

O litoral norte do estado, como no caso de Camboriú, também sofreu com o problema. As chuvas vindas do interior fizeram com que a água subisse rapidamente e afetasse bairros mais distantes. Crianças foram transportadas dentro de uma caixa d'água.

De acordo com a previsão do tempo, há chances de mais chuvas para quinta-feira (10).

Assista à matéria do Jornal da Tarde: