Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Senado Federal
Reprodução/Flickr Senado Federal

O Senado Federal debaterá, nesta terça-feira (15), a Medida Provisória (MP) 1.031/2021 que trata da privatização da Eletrobras, na Comissão de Meio Ambiente. Aprovada na Câmara dos Deputados, a matéria tem até o dia 22 de junho para ser votada, caso contrário, perderá a validade.

O senador Jean Paul Prates (PT) assinou o requerimento solicitando o debate sob argumento de que é necessário espaço para que “vozes discordantes possam se pronunciar". Segundo o senador, o tema da desestatização tem sido debatido há anos e nada justifica uma aprovação apressada.

Leia mais: Butantan entrega mais 1 milhão de doses da CoronaVac ao Ministério da Saúde nesta segunda;Pfizer disse em agosto que ressarciria Brasil se atrasasse vacinas, segundo emissora

A Associação dos Empregados da Eletrobras divulgou em sua conta no Twitter a paralisação dos funcionários por 72 horas a partir desta terça-feira (15), em protesto à privatização da Eletrobras.