Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Senado
Reprodução/Flickr Senado

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid decidiu adiar os depoimentos previstos para esta quinta-feira (17). De acordo com o presidente da comissão, senador Omar Aziz (PSD-AM), a decisão foi motivada pela votação em plenário da Medida Provisória (MP) que possibilita a privatização da Eletrobras.

A votação da MP no Senado estava prevista para a tarde da última quarta (16), mas foi adiada por falta de acordo. Desta forma, a sessão em plenário deve ser aberta por volta das 10h de hoje.

Na pauta da comissão de hoje, estavam previstos os depoimentos do empresário Carlos Wizard e do auditor do Tribunal de Contas da União (TCU) Alexandre Silva Marques. Aziz pediu desculpas a Marques, que já estava no prédio do Senado, ao contrário de Wizard, que não apareceu.

"Nós não teríamos como [anunciar antes], essa decisão foi tomada ontem à noite. Não estava marcada essa reunião às 10h e tenho certeza de que todos os senadores dessa CPI, individualmente, têm interesse em debater essa matéria tão importante", disse Aziz em referência à votação da MP da Eletrobras.

Os dois depoimentos ainda não têm nova data agendada. Nesta sexta-feira (18), a comissão deve se reunir para votar requerimentos de novas convocações.

Leia também: PM que pisou em pescoço de mulher é denunciado pela Promotoria de Justiça MilitarSão Paulo inicia vacinação contra a Covid-19 de pessoas com 54 e 55 anos nesta quinta (17)