Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr/Senado
Flickr/Senado

No início da sessão da CPI da Covid desta sexta-feira (18) o vice-presidente da comissão Randolfe Rodrigues afirmou que protocolou um requerimento para a convocação de representantes do YouTube e do Facebook. "Por muito menos Twitter e Facebook baniram Donald Trump", explicou Randolfe em relação às publicações do presidente Jair Bolsonaro. Ele ainda pediu para que o requerimento seja votado na próxima terça (22).

Na última quinta-feira (17), Bolsonaro disse em uma live transmitida pelas redes sociais que se contaminar pela Covid-19 é mais eficaz do que receber a vacina contra o vírus.

"O senhor Presidente da República tem o direito de falar a besteira que quiser. Ele só não tem o direito de produzir o aumento desses números [mortes por Covid] e cada vez mais disseminar notícias sem lastro na ciência que produzem o aumento desses números", afirmou Randolfe Rodrigues.

Leia também: CPI da Covid adia para a próxima terça-feira a votação de requerimentosRio promove vacinação contra a Covid-19 de toda a população maior de idade em agosto