Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Prefeitura do Rio de Janeiro
Reprodução/Facebook Prefeitura do Rio de Janeiro

A Prefeitura do Rio de Janeiro vacina todos os moradores da cidade com 50 anos ou mais contra a Covid-19 nesta sexta-feira (18). Com isso, todos os cariocas a partir desta faixa etária terão tomado a primeira dose do imunizante contra o novo coronavírus ao final desta semana.

No próximo sábado (19), aqueles que deveriam ser vacinados ao longo da semana mas por alguma razão não foram às unidades de saúde poderão ser imunizados, assim como trabalhadores da saúde e Pessoas com Deficiência (PcD).

Leia mais: Brasil aplica mais de 2 milhões de doses da vacina contra a Covid em 24 horas

Infodemia: Epidemia de informações pode provocar casos de burnout

Em live nesta manhã, o prefeito Eduardo Paes (PSD) comunicou o adiantamento do calendário da imunização contra a Covid-19. Desta forma, todos os adultos serão vacinados contra o novo coronavírus até o final de agosto, e os adolescentes de 12 a 17 anos receberão a primeira dose em setembro.