Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Carlos Wizard
Reprodução/Facebook Carlos Wizard

A defesa de Carlos Wizard acionou Luís Roberto Barroso na última quinta-feira (17). O objetivo é que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) impeça a condução coercitiva do empresário, assim como a retenção de seu passaporte.

Wizard não compareceu à CPI da Covid ontem, quando sua presença estava marcada. Por isso, o presidente da comissão Omar Aziz (PSD) afirmou que pedirá a retenção do documento e a condução coercitiva do empresário à Justiça.

Leia mais: Brasil aplica mais de 2 milhões de doses da vacina contra a Covid em 24 horas

Infodemia: Epidemia de informações pode provocar casos de burnout

A defesa do empreendedor alegou que ele está nos Estados Unidos, para acompanhar o tratamento de saúde de um parente. A CPI convocou sua presença pois há a suspeita de que Wizard faça parte do “gabinete paralelo” do Governo Federal.