Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter Tarcísio Motta
Reprodução/Twitter Tarcísio Motta

Neste sábado (19), as ruas do Rio de Janeiro foram tomadas por manifestantes pedindo a saída de Jair Bolsonaro (sem partido) da presidência da República. Outras bandeiras dos atos é a aceleração da vacinação e a ampliação do Auxílio Emergencial. Um dos principais manifestantes foi Chico Buarque.

O cantor e compositor completa 77 anos neste sábado, compareceu ao protesto. Cercado por fãs que queriam tirar fotos, ele teve que entrar pela Avenida Rio Branco e sair da manifestação.

Veja a participação dele na manifestação:




Leia também: Oposição tentou golpe para retirar Arce (MAS) da presidência da Bolívia

A concentração começou às 10h na estátua de Zumbi dos Palmares, na Praça Onze, região central da capital carioca. Pouco depois das 11h, o grupo começou a caminhada pela Avenida Presidente Vargas, ocupando três faixas, em direção à Candelária.

Mesmo com os organizadores pedindo o uso de máscaras e distanciamento entre as pessoas, foi possível ver muitos pontos de aglomeração.