Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Fiocruz
Reprodução/Facebook Fiocruz

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) recebe, nesta quarta-feira (23), uma nova remessa do ingrediente farmacêutico ativo (IFA) necessário para a gerar a vacina contra a Covid-19 da Oxford/AstraZeneca.

Leia mais: Mourão diz que maior erro do governo foi não ter feito campanha firme sobre Covid

As novas remessas permitem que a fundação produza 5,8 milhões de doses do imunizante, que serão disponibilizados semanalmente até o meio de julho. A previsão de chegada do lote no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro é para o final da tarde.

Leia também: Justiça Militar absolve PMs por estupro em viatura no litoral de SP e diz que vítima 'não resistiu ao sexo'

Na semana passada, a Fiocruz entregou cinco milhões de unidades ao Programa Nacional de Imunizações (PNI), totalizando 58,8 milhões de doses desde o início da produção.