Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Governo de SP
Reprodução/Flickr Governo de SP

O Governo de São Paulo anunciou nesta quarta-feira (23), durante coletiva de imprensa, a retomada da vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 49 anos. A imunização havia sido paralisada na última terça-feira (22) na cidade de São Paulo devido à falta de vacinas entregues pelo Ministério da Saúde. O problema que atingiu outras seis capitais no país.

Leia mais: Fiocruz recebe novo lote de insumos para a produção de vacinas contra a Covid-19

A Secretária de Saúde de São Paulo recebeu 181 mil doses da vacina do Butantan na terça-feira (22) para normalizar o cronograma de vacinação. De acordo com o governador João Doria, há preocupação de todos os governadores com relação à distribuição de doses dos imunizantes pelo Ministério da Saúde.

Doria divulgou ainda o recebimento de 6 mil litros de insumos no próximo sábado (26) que serão utilizados para a produção de 10 milhões de doses da vacina do Butantan. Segundo o governador, até o dia 30 de setembro serão 100 milhões de doses do Butantan entregues ao Ministério da Saúde. 

O prefeito da cidade de São Paulo Ricardo Nunes afirmou que a relação entre estado e município tem objetivos alinhados. 

Leia também: Universidade de Oxford estuda o uso de ivermectina no tratamento da Covid-19

Veja a coletiva de imprensa desta quarta-feira (23):