Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Governo de SP
Reprodução/Flickr Governo de SP

O governo de São Paulo prorrogou a fase de transição do Plano São Paulo até o dia 15 de julho, devido aos índices elevados de casos, internações e óbitos causados pela Covid-19. O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa nesta quarta-feira (23). 

Com a prorrogação, os horários de funcionamento das atividades econômicas permanecem até às 21h, com toque de recolher das 21h às 5h, e a taxa de ocupação de até 40% dos estabelecimentos.

Leia mais: São Paulo recebe 181 mil doses da vacina do Butantan para normalizar vacinação

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Patricia Ellen, afirmou que "essa medida cautelar tem mostrado resultados positivos”, e acrescentou que "acelerar a vacinação e ter uma gestão pautada pela ciência é a forma correta para garantir a vida da população".

O estado de São Paulo tem 78,9% de ocupação dos leitos de UTI, 3.630.251 casos confirmado de Covid-19 e 123.825 óbitos pela doença.

Leia também: Universidade de Oxford estuda o uso de ivermectina no tratamento da Covid-19

Veja a coletiva de imprensa desta quarta-feira (23):