Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr
Flickr

O ministro Paulo Guedes (Economia) afirmou, nesta quarta-feira (23), que o Presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deve anunciar nesta semana a renovação do Auxílio Emergencial até outubro. Com o país passando por dificuldades na pandemia, a ajuda do governo irá se manter até o segundo semestre.

A declaração do ministro aconteceu durante participante de uma live com Josué Gomes e Rafael Cervone, candidatos, em chapa única, à presidência e à primeira vice-presidência da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), respectivamente.

Inicialmente, o Auxílio Emergencial em 2021 iria durar entre os meses de abril e junho. Neste ano, ele teve um valor menor em comparação ao ano passado.

Além do auxílio, Guedes também afirmou que serão anunciados o BIP (Bônus de Inclusão Produtiva) e o BIQ (Bônus de Incentivo à Qualificação), que devem criar dois milhões de empregos para jovens. Para ele, as mudanças nas presidências da Câmara e do Senado aceleraram algumas reformas.

Leia também: Indígenas realizam manifestação em Brasília contra PL490 pelo segundo dia consecutivo

Ele repetiu que a retomada em "V" da economia brasileira já ocorreu e que, agora, o país está saindo da recuperação cíclica para uma recuperação sustentável, puxada por investimentos.