Na noite da última terça (22), um casal foi encontrado morto em um apartamento no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Matheus Correia Viana e Nathalia Guzzardi Marques, ambos de 30 anos, estavam dentro do box do banheiro quando foram achados. As primeiras informações apontam que eles foram vítimas de um vazamento de gás.
Segundo a Polícia Militar, o imóvel era mantida e possuía equipamento de gás dentro do cômodo. No momento que o casal foi encontrado, o chuveiro estava aberto.
Os bombeiros foram acionados para ir ao local às 22h29. A informação passada as autoridades é que dois estavam desacordados. Porém, o chamado foi cancelado minutos depois informando que o casal estava morto.
Os chamados foram feitos pelos amigos de Matheus que estranharam o sumiço dele. Segundo a corporação, "o óbito foi constatado por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)" e o caso foi registrado na Delegacia do Leblon.
Leia também: MPRJ emite quase 200 mandados para combater o tráfico de drogas no estado
Nathalia era psicóloga e não respondia as mensagens de amigos e parentes desde segunda (21). Ela fazia atendimentos em uma clínica em Jacarepaguá, na zona oeste. Deixa um filho de 8 anos.
REDES SOCIAIS