Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução
Reprodução

Na noite da última terça (22), um casal foi encontrado morto em um apartamento no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Matheus Correia Viana e Nathalia Guzzardi Marques, ambos de 30 anos, estavam dentro do box do banheiro quando foram achados. As primeiras informações apontam que eles foram vítimas de um vazamento de gás.

Segundo a Polícia Militar, o imóvel era mantida e possuía equipamento de gás dentro do cômodo. No momento que o casal foi encontrado, o chuveiro estava aberto.

Os bombeiros foram acionados para ir ao local às 22h29. A informação passada as autoridades é que dois estavam desacordados. Porém, o chamado foi cancelado minutos depois informando que o casal estava morto.

Os chamados foram feitos pelos amigos de Matheus que estranharam o sumiço dele. Segundo a corporação, "o óbito foi constatado por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)" e o caso foi registrado na Delegacia do Leblon.

Leia também: MPRJ emite quase 200 mandados para combater o tráfico de drogas no estado

Nathalia era psicóloga e não respondia as mensagens de amigos e parentes desde segunda (21). Ela fazia atendimentos em uma clínica em Jacarepaguá, na zona oeste. Deixa um filho de 8 anos.