Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução
Reprodução

Os corpos de Matheus Correia Viana e de Nathalia Guzzardi Marques, ambos de 30 anos, encontrados mortos em um apartamento no Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite da última terça-feira (22), serão velados nesta quinta (24). As informações são do G1.

O corpo de Matheus será cremado no Crematório Memorial do Carmo, no Caju. O sepultamento do corpo de Nathalia acontecerá no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. Ambas as cerimônias acontecem no período da tarde.

Os laudos da necropsia indicam sinais de asfixia. Nos dois laudos, o perito responsável afirma que os indícios encontrados são de sinais de intoxicação, e não descarta que a morte pode ter sido decorrente de "asfixia pelo monóxido de carbono". Por isso, o perito do Instituto Médico Legal (IML) pediu exames complementares do laboratório para determinar o que causou a intoxicação. 

A hipótese é que eles tenham sido vítimas de um acidente doméstico, causado por um vazamento de gás.

Segundo nota enviada ao G1, a Naturgy, empresa distribuidora de gás canalizado no Rio, informou que não foi chamada para verificar nenhum vazamento no imóvel.

Leia também: São Paulo registra mais casos de Covid-19 em junho do que em abril, pior mês da pandemiaCaixa paga 3ª parcela do Auxílio Emergencial a nascidos em junho