Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @sandra.annenberg.real
Reprodução/Instagram @sandra.annenberg.real

A jornalista Sandra Annenberg, de 53 anos, foi vacinada contra a Covid-19 nesta quinta-feira (24). Ela recebeu a primeira dose do imunizante em um posto drive-thru e registrou o momento da vacinação nas redes sociais.

Na legenda da publicação, Anneberg dividiu com os fãs a sua emoção em ser vacinada e a revolta diante da situação crítica que o país se encontra frente a pandemia do novo coronavírus. Ela também ressaltou os cuidados que devem ser seguidos enquanto todos não estiverem imunizados.

"Vocês vão ouvir um ‘Aiiii’… foi de emoção. Fiquei muuuuito emocionada ! Uma mistura de sentimentos… Senti alívio. Senti dor por todos os que não tiveram a chance de ser vacinados. Senti raiva pela vacina não ter chegado antes. Senti medo por quem ainda não se vacinou. Senti admiração por todos q trabalham na frente dessa batalha, médicos, enfermeiros, profissionais da saúde. Senti orgulho do SUS. Senti apreço ainda maior pela ciência. Senti amor pela vida de todos ! Senti tanto… Que venha a segunda dose e enquanto todos não estiverem vacinados, ninguém estará seguro. Até lá, continuamos de máscara, com distanciamento, álcool gel e sem abraços", escreveu a jornalista.

Leia também: MPRJ e PF cumpre mandados de prisão preventiva contra seis PMs"120 mil mortes por Covid poderiam ter sido evitadas no primeiro ano da pandemia", diz Jurema