Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Flickr Palácio do Planalto
Reprodução/ Flickr Palácio do Planalto 20210624181811_51256351344-68d9fab4f4-o-1-1-.jpg

Nesta quinta-feira (24), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) cumpriu agenda no Rio Grande do Norte. Durante um dos eventos, o chefe do Executivo abaixou a máscara de uma criança que foi colocada em seu colo para uma fotografia.

Em outra situação, uma menina estava com a proteção no rosto e Bolsonaro pediu para que ela tirasse. Ela atendeu ao pedido do presidente que fez sinal de aprovação.

Leia Mais: 
Aprovação de Bolsonaro cai para 23%, segundo pesquisa feita pelo Ipec

Ainda durante pronunciamento, Bolsonaro falou sobre a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Covid e mandou recado ao relator, senador Renan Calheiros (MDB-AL).

“Não adianta inventar CPI para querer me tirar do poder. Lá, sete senadores, tendo à frente Renan Calheiros, dizem que eu não dou bom exemplo na pandemia. Renan Calheiros, siga o meu exemplo e seja honesto. Faça o que eu faço. Venha para o meio do povo. Não tem colhão para isso”, declarou.

Leia Também: Trabalhadores fazem a letra “L” em foto com Bolsonaro e internautas mencionam Lula