Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram José Serra
Reprodução/Instagram José Serra

O senador José Serra (PSDB) foi internado nesta quinta-feira (24) no Hospital Sírio Libanês, após ser diagnosticado com Covid-19.

De acordo com a assessoria de imprensa do partido, Serra testou positivo para o novo coronavírus na última terça-feira (22), mas não apresentou sintomas. A hospitalização do senador tem como objetivo a realização de exames apenas como prevenção.

Leia mais:  Brasil registra 2.042 mortes por Covid-19 em 24 horas e se aproxima de 510 mil óbitos

José Serra tem 79 anos e foi vacinado com duas doses da vacina contra Covid-19.

“O senador José Serra testou positivo para Covid na última terça-feira. Até o momento, não apresenta nenhum sintoma, o que, segundo avaliação médica, deve-se à sua imunização por duas doses da vacina. Sua hospitalização é preventiva e para realização de exames, e garante também a segurança de familiares e pessoas próximas ainda não vacinadas”, escreveu a assessoria de imprensa nas redes sociais do senador.

Leia também: CPI da Covid ouve irmãos Miranda nesta sexta (25) sobre denúncia na compra da vacina Covaxin