Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Unsplash
Unsplash

A empresa Burger King divulgou, na quinta-feira (24), uma campanha em comemoração ao mês do orgulho LGBTQIA+. A rede de fast food ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta sexta-feira (25), mas como alvo de ataques.

A campanha "Como explicar?" traz o olhar das crianças em relação à diversidade, amor e respeito. Além disso, o Burger King também anunciou que fará uma doação à ONG Mães Pela Diversidade. Junto a entidade, a rede lançou uma cartilha com dicas e instruções para quem quer aprender mais sobre a temática. O documento já está disponível no site da empresa

A iniciativa não agradou uma parcela do público e na manhã desta sexta-feira, muitos faziam campanha no Twitter contra o consumo dos produtos do restaurante. As hashtags "burgerkinglixo" e "burgerkingnuncamais" ficaram entre as mais comentadas da rede social.

Confira a repercussão:



Leia também: "Lógico que vai abrir inquérito", diz Bolsonaro sobre Luis MirandaPrefeitura de São Paulo vacina pessoas com 47 anos de idade contra a Covid-19