Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pedro França/Agência Senado
Pedro França/Agência Senado

O senador Randolfe Rodrigues (Rede) opinou sobre a suspensão do contrato de aquisição da vacina Covaxin pelo Ministério da Saúde. "Se não tinha nada de errado, por que irão suspender?", questionou o vice-presidente da CPI da Covid pelas redes sociais.

Randolfe classificou o ato como uma "confissão".

Leia também: Justiça determina a inclusão de povos indígenas do Amazonas na lista prioritária da vacinação

A compra do imunizante indiano Covaxin, desenvolvido pela Bharat Biotech e que teve sua venda intermediada pela Precisa Medicamentos, se tornou alvo de polêmicas após denúncia dos irmãos Luis Miranda e Luis Ricardo Miranda, que depuseram à CPI da Covid na última sexta-feira (25). Servidor público, Ricardo apontou erros no contrato e pressão de membros do Ministério para sua aprovação.

O contrato foi firmado em fevereiro. O imunizante, que estava previsto para chegar ao país no segundo trimestre de 2022, ainda não conta com a aprovação da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

Leia mais: Aneel reajusta bandeira vermelha 2 em 52%, para R$ 9,49 por 100 kWh