Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter: @vivireispsol
Reprodução/Twitter: @vivireispsol

Deputados apresentaram à Câmara nesta quarta (30) o "superpedido" de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 

O documento, que pede responsabilização do descontrole do combate à pandemia da Covid-19, foi redigido por um grupo de juristas e é o 123º documento de impeachment apresentado na Câmara contra Bolsonaro.

A informação foi divulgada nas redes sociais pela deputada federal Vivi Reis (PSOL-PA). "Estamos agora com deputados da esquerda e também da direita apresentando o 'superimpeachment' de Bolsonaro. Bolsonaro vai cair", escreveu a parlamentar.


A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, também comentou o assunto pelas redes sociais. "Tenho certeza de que a luta nas ruas, somada à luta aqui na Câmara, vai possibilitar que alcancemos nosso objetivo: que esse governo caia!", escreveu. 

Leia também: "Quem cala diante de meio milhão de mortes, consente", diz Randolfe sobre silêncio de Wizard

Entre os partidos que assinam o pedido estão o Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Partido Comunista do Brasil (PCdoB), Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido Socialista Brasileiro (PSB), Rede, e mais. 

Ex-aliados de Bolsonaro, como os deputados Alexandre Frota (PSDB-SP), Joice Hasselmann (PSL-SP) e Kim Kataguiri (DEM-SP), também assinam o superpedido.

Veja mais na reportagem do Jornal da Tarde desta quarta (30):