Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Eduardo Paes
Reprodução/Facebook Eduardo Paes

O prefeito do Rio de Janeiro comentou, na manhã desta quarta-feira (21), sobre as consequências da realização dos Jogos Olímpicos na cidade. Para Eduardo Paes (PSD), a Olimpíada de 2016 causou um “efetivo impacto” na capital fluminense.

Em suas redes sociais, Paes criticou os brasileiros contrários à realização do evento no Rio, e atribuiu má repercussão ao “Complexo de vira-lata”. Para ele, o fato de o município sediar o evento foi benéfico, no geral.

Leia mais: Exército vacina agentes da Abin sem aval do PNI, segundo jornal

'Lei Britney Spears': Caso da cantora gera projeto de lei sobre tutelas nos Estados Unidos

“Nós podemos muito. Foram os jogos mais baratos da história e com o muito recurso privado. Erros ocorreram? Certamente. Mas os acertos foram muito maiores”, destacou em sua conta no Twitter.

Para chegar à conclusão, o prefeito utilizou dados disponibilizados Centro de Políticas Sociais da Fundação Getulio Vargas (FGV). Veja os tweets de Paes: