Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Nego do Borel
Reprodução/Facebook Nego do Borel

Leno Maycon Viana Gomes, conhecido como “Nego do Borel”, foi indiciado, na última terça-feira (20), pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá (RJ) por lesão corporal contra sua ex-namorada Swellen Sauer. A informação é do jornal Extra.

A assessora de imprensa teria sofrido diversas violências por parte do cantor no relacionamento dos dois. Ele também é acusado de violência doméstica por outra ex-namorada, Maria Eduarda Reis Barreiro, conhecida como “Duda Reis”.

Leia mais: Paes defende realização da Olimpíada no Rio em 2016 e aponta “efetivo impacto”

'Lei Britney Spears': Caso da cantora gera projeto de lei sobre tutelas nos Estados Unidos

Swellen utilizou as redes sociais para falar sobre o caso. Na época, ela relatou que o cantor deu um soco em sua costela em uma boate no Rio de Janeiro, e que ela se sentia dependente da relação.

Duda afirmou que o artista a abusava e agredia, além de ter sido infiel durante o namoro. Na ocasião, ele se defendeu, e disse “abominar” relacionamentos abusivos.

O site da TV Cultura entrou m contato com a assessoria do cantor, mas não obteve retorno até o momento.