Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução
Reprodução

Em entrevista coletiva na própria casa, o médico Daniel França, marido da deputada federal Joice Hasselmann (PSL), negou qualquer hipótese de agressão à esposa. Joice acordou com o rosto machucado e sangrando na última quinta-feira (22). Ela não lembra do momento em que se feriu e suspeita que tenha sido vítima de um atentado em sua residência.

"Nunca agredi ninguém, nunca dei um tapa, nem murro, em ninguém. Não tenho nenhum motivo para fazer isso, eu jamais faria isso", declarou o médico.

Ele também afirmou que colabora com a Polícia Legislativa para investigar e solucionar o caso. Também durante a entrevista, a deputada disse que enviou os nomes de duas pessoas que considera suspeitas, um deles seria um parlamentar.

Leia Também: Prefeitura de São Paulo recua e não confirma vacinação para pessoas com 28 anos

Joice disse que aqueles que acusarem Daniel de violência doméstica serão processados. “Não vou admitir mancharem a honra do meu marido e a minha honra também. Isso é colocar o meu caráter e minha história em suspeita".

De acordo com o marido da parlamentar do PSL, há duas suspeitas do que poderia ter ocorrido. A primeira é que a esposa tenha batido com a cabeça em algo, o que fez com que ela perdesse a consciência e a memória momentaneamente. A segunda é que ela tenha sido dopada por alguma substância.

Veja mais na matéria que foi ao ar no Jornal da Cultura.