Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter Lula
Reprodução/Twitter Lula

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) atacou, na manhã desta terça-feira (27), o atual Presidente da República. Em suas redes sociais, o ex-presidente disse que Jair Bolsonaro (sem partido) está o copiando ao dar entrevistas para emissoras de rádio

Leia mais: Prefeito de São Paulo sanciona lei que envia para o fim da fila os "sommeliers de vacina"

Apesar de ser conhecido pela fata de respeito com jornalistas e por seus ataques à imprensa, Bolsonaro deu uma entrevista à rádio Arapuan na última segunda-feira (26). Para Lula, o fato de seu concorrente nas eleições de 2022 responder para jornalistas em vez de falar sozinho é benéfico.

Leia também: Estado de São Paulo registra queda de 74% de óbitos por Aids em 24 anos

"Agora o Bolsonaro decidiu me copiar e começar a dar entrevista pra rádio. Eu acho até melhor porque pelo menos ele não fica mentindo desde a 5h da manhã. Agora tem que responder pra jornalista", apontou o ex-presidente.

Veja o tweet de Lula: