Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Unsplash
Unsplash

A Prefeitura de São Paulo vai montar uma força-tarefa para acolher pessoas em situação de rua a partir desta quarta-feira (28), quando está prevista a chegada da maior onda de frio dos últimos 27 anos.

A estrutura prevista inclui a montagem de cinco tendas em pontos estratégicos da cidade, para distribuir sopa, cobertores, agasalhos e kits de higiene à população em situação de rua.

A previsão da administração municipal é fornecer cinco mil pratos de sopa por noite e distribuir 3,2 toneladas de agasalhos e cobertores oferecidos numa parceria com a Cruz Vermelha.

Veja os locais das tendas:

- Praça da Sé;

- Praça Princesa Isabel (Luz);

- Praça Barão de Tietê (Mooca); 

- Praça Salim Farah Maluf (Santo Amaro);

- Praça Miguel Dell’erba (Lapa).

As tendas também terão atendimento médico e ônibus disponíveis para quem quiser pernoitar nos centros de acolhida da capital.

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social também informou que a partir desta quarta os centros de acolhida terão mais 817 vagas, que se somam às 340 disponíveis dentro da Operação Baixas Temperaturas.

Assista a reportagem do Jornal da Tarde desta terça-feira (27):


Leia também: ES: Papagaio é resgatado após pedir 'socorro' para moradores no Jardim da PenhaReserva ambiental faz primeiros registros de onça-parda em Goiás