Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Unsplash
Unsplash

O governador Ibaneis Rocha (MDB) anunciou, nesta sexta-feira (30), que se o Ministério da Saúde entregar mais de 150 mil doses de vacina contra a Covid-19 ao Distrito Federal neste fim de semana, será possível incluir na campanha de imunização da semana que vem pessoas a partir de 30 anos.

No primeiro dia de vacinação contra o vírus para pessoas de 35 e 36 anos, a Secretaria de Saúde do DF aplicou a primeira dose em 34.763 pessoas. Com isso, a capital federal já tem 58,58% da população adulta imunizada com a primeira aplicação ou com a dose única.

Leia também: Brasil regride no ranking mundial de liberdade de expressão, aponta relatórioEspecialista usa exemplo de bebê Alice e explica se excesso de informação interfere no desenvolvimento de crianças

A campanha continua nesta sexta-feira, em 58 pontos espalhados por todo o Distrito Federal e as pessoas devem levar seus documentos de identidade com foto. No mesmo dia também ocorre a vacinação das pessoas na faixa etária acima de 18 anos que tenham comorbidades.