Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Governo RJ
Reprodução/Flickr Governo RJ

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do Rio de Janeiro inicia, nesta quinta-feira (5), a vacinação das pessoas com 29 anos de idade contra a Covid-19. As mulheres podem receber a primeira dose ainda pela manhã, enquanto o serviço será destinado aos homens à tarde.

Leia mais: São Paulo disponibiliza primeira dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas de 26 anos

No período da tarde, também será disponibilizada a repescagem de todas as pessoas com deficiência, com mais de 50 anos, gestantes e puérperas. Na cidade, os cidadãos com 30, 31 e 31 anos de idade puderam iniciar o esquema vacinal contra o novo coronavírus nesta semana.

Leia também: CPI da Covid ouve ex-assessor de Pazuello nesta quinta-feira (5)

O calendário da Prefeitura indica que a vacinação avança para os cariocas de 28 anos na sexta-feira (6) e aos de 29 anos no sábado (7). Pessoas dos 21 aos 26 anos de idade serão imunizadas na semana que vem.