Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Marcelo Queiroga
Reprodução/Facebook Marcelo Queiroga

O ministro da Saúde disse, em discurso realizado na manhã desta quarta-feira (11), que todos os brasileiros serão vacinados e não precisarão mais usar máscaras até o fim deste ano.

Em nome do Bolsonaro”, Marcelo Queiroga afirmou que a doença não terá mais caráter pandêmico no final de 2021, e que “vamos poder tirar de uma vez por todas essas máscaras e desmascarar aqueles que, mesmo que nunca tenham usados máscaras, precisam ser desmascarados.”

Sem máscara, o ministro criticou os opositores à gestão do Presidente da República no combate à pandemia. Na ocasião, ele acompanhava a inauguração de uma unidade básica de saúde em Paranoá (DF).

Leia mais: Com novo envio, Butantan ultrapassa as 68 milhões de doses da CoronaVac entregues ao PNI

Jailton Batista diz que promoveu ivermectina sem ter feito estudo sobre eficácia do medicamento para Covid-19

Também foi ressaltado que 70% da população brasileira maior de idade recebeu ao menos uma dose dos imunizantes, e que todo o grupo terá iniciado o esquema vacinal contra o novo coronavírus em setembro, e que, até dezembro, a vacinação será completa em todos os adultos do país.

"À medida que o número de óbitos diminui e a gente avança na campanha de vacinação, logo, logo não precisaremos mais de máscara", completou Queiroga aos jornalistas.