Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Instagram / @bolsonaro_jr
Instagram / @bolsonaro_jr

O deputado federal Marcelo Freixo (PSB) acionou, nesta quinta-feira (2), o Ministério Público Federal em Brasília para investigar a relação entre Renan Bolsonaro e Marconny Faria. Apontado como lobista da 'Precisa Medicamentos', Marconny teria participado da abertura da empresa do filho '04' de Jair Bolsonaro, a Bolsonaro Jr Eventos e Mídia.

A relação entre os dois foi revelada após o jornal Folha de S. Paulo obter mensagens do celular de Marconny, que teve a quebra do sigilo telefônico, solicitada pelo Ministério Público Federal do Pará.

Mais cedo, Freixo já havia declarado que a CPI da Covid deveria convocar Renan Bolsonaro para depor. "Por que o lobista da Precisa Medicamentos, envolvida no esquema de corrupção da Covaxin, ajudou o filho do presidente a abrir uma empresa?”, questionou,

Freixo ainda concluiu que “a família Bolsonaro é uma organização criminosa”, e que os senadores devem investigar sua relação com a empresa.