Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Senado
Reprodução/Flickr Senado

O ex-presidente e agora senador Fernando Collor de Mello (PROS-AL) divulgou um vídeo em suas redes sociais, na noite desta segunda-feira (6), para dizer que estará ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante a cerimônia do hasteamento da bandeira, em Brasília, neste feriado de 7 de setembro.

"Estou aqui para desejar um 7 de setembro cheio de alegrias, paz, muita saúde e com muita liberdade. Nós todos estamos unidos para fazer deste Brasil um país cada vez mais forte. Vamos manter o nosso otimismo, nossas esperanças e nossa fé de que o Brasil será um país dos nossos sonhos", afirmou vestido com uma camisa amarela com emblema da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Mais cedo, ainda nesta segunda, o político compartilhou uma imagem com a bandeira do país e a frase “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”. 

Collor começou a se aproximar de Bolsonaro após se recusar a participar de uma solenidade comandada pelo governador de São Paulo João Doria (PSDB), em que ex-presidentes da República seriam imunizados com a Coronavac, vacina contra a Covid-19 produzida em parceria entre o laboratório chinês Sinovac e o Instituto Butantan.

Leia também: Apoiadores de Bolsonaro furam bloqueio da PM e invadem Esplanada dos MinistériosConceição Evaristo compara discursos do feminismo branco e negro sobre aborto