Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/SSP-SP
Reprodução/SSP-SP

A Polícia Civil do Estado de São Paulo prendeu, na última terça-feira (7), um suspeito de financiar os assaltos em Araçatuba (SP) que aconteceram na semana passada. O homem de 33 anos é apontado como o diretor financeiro da estrutura criminosa.

Em ação na cidade de Sorocaba, no interior do estado, outras duas pessoas foram detidas. Os agentes que efetuaram as prisões são da 1ª Delegacia da Divisão de Investigações Sobre Crimes Contra o Patrimônio (Disccpat), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Os policiais “receberam informações sobre um homem que mantinha um padrão alto de consumo, ostentava veículos de luxo e poderia estar envolvido na invasão”, apontou a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo.

Leia mais: Thiaguinho fatura R$ 2 bilhões anualmente com a Som Livre, segundo Forbes

TSE suspende repasses financeiros de ex-assessor de Trump a perfis bolsonaristas

Na nota, é relatado que o suspeito estava acompanhado de um comerciante que estava foragido por tráfico. “Os policiais fizeram uma busca na residência e, mais precisamente no quarto, encontraram uma grande quantidade de documentos relacionados ao crime organizado que indica a presença dele em atividades em vários estados brasileiros”, escreveu a SSP.

Durante a operação, o homem abordado admitiu ter financiado o esquema. Ele também revelou informalmente, segundo a secretaria, que o custo total foi de R$ 600 mil. Os três presos foram autuados por organização criminosa.