Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Marcelo Camargo/Ag. Brasil (fotos públicas)
Reprodução/ Marcelo Camargo/Ag. Brasil (fotos públicas)

O Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) concedeu, nesta terça-feira (14), um habeas corpus para que João Teixeira de Faria, mais conhecido como João de Deus, cumpra pena em prisão domiciliar após pedido da defesa do médium.

João de Deus foi denunciado por estupro e assédios sexuais contra mulheres durante atendimentos espirituais. Os crimes ganharam repercussão em 2018 após denúncias na televisão, e o condenado cumpria pena desde dezembro daquele ano.

Leia Mais: Deputado Darci de Matos apresenta parecer favorável à PEC dos Precatórios

O médium foi condenado por posse ilegal de arma e assédio contra 10 mulheres. A pena, até o momento, chega a 60 anos de prisão. As investigações ainda ocorrem no Ministério Público de Goiás (MP-GO).

Ele deve cumprir a sentença em Anápolis (GO), cidade próxima a Abadiânia, berço da Casa de Dom Inácio de Loyola, com tornozeleira eletrônica.

Leia Também: Toletino nega ser sócio do FIB Bank e se cala a respeito de sua relação com Ricardo Barros