Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook SMS Rio de Janeiro
Reprodução/Facebook SMS Rio de Janeiro

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do Rio de Janeiro disponibiliza, nesta quarta-feira (15), a primeira dose contra a Covid-19 para as mulheres com 14 anos de idade residentes no município. O processo de imunização segue igualmente na próxima quinta (16), e os homens integrantes da faixa etária recebem a vacina na sexta (17).

Também estão inclusos na vacinação contra a Covid-19 todos os cidadãos cariocas com 22 anos ou mais, além das gestantes, puérperas, lactantes e pessoas com deficiência com pelo menos 12 anos de idade. A Prefeitura pede que os integrantes do grupo se dirijam aos postos de vacinação preferencialmente no período da tarde.

Leia mais: Tardelli relata carro depredado e ameaça de morte após eliminação do Santos: 'Cena de terror'

São Paulo vacina contra Covid-19 jovens a partir de 12 anos e aplica 3ª dose em idosos acima de 85

Os idosos com 93 anos de idade e pessoas com alto grau de imunossupressão a partir dos 60 anos de idade também poder receber imunizantes. Os grupos são contemplados no reforço do esquema vacinal, e a partir de hoje podem receber a terceira dose da vacina.