Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Unsplash
Unsplash

A Administração do distrito de Fernando de Noronha anunciou nesta segunda-feira (20) que a partir do dia 1º de outubro turistas só entrarão no arquipélago com apresentação da carteira de vacinação digital.

O documento deve apresentar a aplicação das duas doses, sendo o intervalo de aplicação da segunda ao menos 21 dias anteriores à viagem.

Atualmente, o protocolo seguido necessita apenas de um exame RT-PCR feito em até 48 horas antes da viagem.

Leia também: Pacheco afirma que Covid-19 foi “menosprezada”: "Devia ter sido enfrentada desde o início”

Além da carteira de vacina, os visitantes que tomaram apenas a primeira dose devem ter um exame RT-PCR realizado 48 horas ou menos antes do embarque.

As restrições para crianças e adolescentes variam de acordo com a idade. Crianças de até 6 anos anos não precisam apresentar nada. Entre 7 e 11 anos devem mostrar o resultado negativo do teste RT-PCR, realizado 48 horas antes do embarque ou menos, ou o exame IgG por sorologia, realizado em laboratório.

Adolescentes entre 12 anos e 17 anos, que não tomaram a vacina, precisam seguir as mesmas exigências da faixa etária anterior.

Leia também: "Se não quer se vacinar, nem venha", diz prefeito de NY para Bolsonaro